Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > I Jornada Temática de Educomunicação

I Jornada Temática de Educomunicação

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2016, 10h00 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 16h18 | Acessos: 6496

Acontece de 13 a 16 de dezembro no auditório do CH da UFCG a I Jornada Temática de Educomunicação

imagem sem descrição.

A Jornada é dividida em diversos tipos de atividades como mesas redondas, palestras, apresentações de trabalhos e lançamento da revista do Obecom (Observatório de Educação para a Comunicação).

Com o interesse de dar maior visibilidade às pesquisas desenvolvidas na academia local, ampliando o tema e instigando a reflexão sobre os assuntos pesquisados, destacando a diversidade dos conteúdos e a exclusividade das mesas redondas conduzidas pelos alunos do curso de Comunicação Social.

O processo de credenciamento é importante para definir onde cada aluno irá participar, entretanto, o universitário que deseja participar como ouvinte terá acesso livre, em especial durante as apresentações de trabalhos orais. O evento é interno, mas aberto a todos os interessados.

registrado em: ,