Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

MONITORIA 2016-1 - Nova Chamada - Divulgada a Lista de VAGAS

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2016, 11h11 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 11h06 | Acessos: 14078

Links relacionados:

As inscrições para o programa de Monitoria 2016.1 - suplementar estão abertas. As inscrições são online e você pode se inscrever para qualquer disciplina, desde que tenha os pré-requisitos mínimos.

 

Observe que nem todas as disciplinas tem vagas ofertadas, você poderá consultar quais disciplinas são contempladas aqui no portal da PRE no dia 29 de Junho. Publicaremos a lista dos candidatos homologados aqui no portal da PRE no 30 de Junho, e os alunos devem comparecer para realizar as avaliaçções no dia 01 de Julho

 

O Programa de Monitoria da UFCG contempla duas modalidades - Monitores Bolsistas (valor da bolsa = R$ 300,00 - trezentos reais) e Monitores Voluntários. Essas duas  modalidades atendem aos mesmos objetivos, portanto, obedecem à idêntica sistemática de seleção e avaliação.

A sua inscrição é uma declaração de intenção e não assegura a existência de vagas para monitores. Essa é uma tarefa administrativa que está sendo analisada em função dos objetivos acadêmicos do projeto de monitoria. Você pode entrar em contato com as Unidades Acadêmicas para mais informações. 

Divulgadas as Vagas para a Inscrição de Monitoria.

Lista de Vagas - Monitoria (Edital N. 014/2016/PRE/UFCG)

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página