Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Portal da PRE entra no combate à Dengue

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2016, 11h39 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 16h04 | Acessos: 5479

Links relacionados:

Com um novo formato, aderindo ao layout da Secretaria de Comunicação do Governo Federal, a Pró-Reitoria de Ensino da UFCG pode aderir rapidamente às iniciativas governamentais.

A Barra do governo agora apresenta os mosquitos voando que podem ser exterminados pelo visitante com o mouse que se transforma em raquete. Quando o visitante extermina o mosquito, tem acesso a uma mensagem sobre o combate da dengue e pode ser redirecionado para um sitio do governo com mais informações detalhadas sobre o mosquito Aedes aegypti e sobre as doenças relacionadas, Dengue, Zika e Chikungunya, além de uma mapa detalhado dos casos de microcefalia do país. 

Lembre que em água limpa e parada, o mosquito da dengue se desenvolve entre 7 e 10 dias. Mas isso também significa que esse tempo cabe dentro da sua semana. Então, que tal reservar o sábado para combater esse mosquito que, além de dengue, agora transmite chikungunya e zika? Elimine os focos do mosquito da sua casa. Se o mosquito da dengue pode matar, ele não pode nascer!

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página